terça-feira, 18 de agosto de 2015

A ideia e a decisão!


Aproximadamente a 1 mês atrás meu esposo me enviou uma mensagem através do whatsapp com algumas fotos de uma casa estilo chácara dizendo que estava disponível, perguntando se eu não queria ver com a intenção de mudarmos para lá. 
A principio achei estranho, porém aceitei ir conhecer no mesmo dia pela noite, creio que não foi uma boa ideia fazer a primeira visita a noite, ainda mais por que apareceu um animalzinho nada simpático ,um Saruê, sim um Saruê. Neste momento imaginei "aqui não moro nem de graça", ainda mais por ser escuro, ter mato, aninais soltos, o medo de ficar sozinha.
Porém no dia seguinte fomos durante o dia para ter uma segunda opinião e ao chegar, logo imaginei é aqui que quero morar, lugar arborizado, calmo e ensolarado lindo de se ver!

Enfim tomamos a decisão de mudar da cidade para o campo, mudar de ares! Sim, ir em busca de qualidade de vida, ainda que seja a noite e aos finais de semana, mas momentos que serão valiosos tenho certeza.

Através deste blog irei compartilhar os passos da nossa mudança e nossas experiências vivendo no campo, desde a reforminha da casa, mudança , nossa horta e muito mais!!! 

Estou super ansiosa. 

Um comentário :

  1. Outros ares ..nem parece q estamos em sao paulo...claro estamos em Cotia agora... hummm delicia...

    ResponderExcluir