sábado, 26 de setembro de 2015

Fred, Nosso animal de estimação !




Bom agora que mudamos, seria egoísmo termos tanto espaço só para nós. 

Decidimos adotar um cão, no começo pensei, acho que vou me arrepender algumas noites sem dormir devido a adaptação dele, sem saber se estava com fome, frio, calor !
Fora a parte chata de ter um animal, a limpeza de suas necessidades fisiológicas, mas como eu escrevi somente isto é chato!!
Sim, ele faz algumas travessuras, mas se o cão fica quietinho é estranho, se o seu esta se preocupe pois ele pode estar com algum probleminha, identifique para cuidar.
Pelo menos o Fred só fica quieto enquanto dorme.   
O animal nos traz alegria,carinho, amor e é muito companheiro, quem tem animal de estimação nunca esta sozinho. 

Hoje ele completa 86 dias, quase três meses e nosso amor por ele só aumenta.

Ele faz parte da decisão de mudar de ares, pois com certeza ele aproveitará tanto quanto nós
da natureza que nosso quintal de casa nos proporciona, do nascer do sol as 05 da manhã e do despertar ao som dos passarinhos. 


Se você deseja adotar um cãozinho , existem varias ONGs que tem para adoção filhotes e cães adultos, você faz um cadastro de interesse e em alguns casos efetua um pagamento que em média custa de R$ 50 a R$ 100,00 para ajudar nas despesas com os resgates efetuados e para manter os animais que estão sob o cuidados deles. 

Agora se quer alguma raça especifica, procure sempre um Canil, criadores responsáveis  e desconfie de vendas online, em maioria muito barato, pois estes animais podem não estar recebendo o tratamento devido e você incentivará este tipo de mercado.  

Se seu interesse é adoção, segue uma indicação, agora quanto a compra de filhote o ideal é procurar um canil em sua região e conferir sua procedência.

http://www.adoteumfocinho.com.br

Até a próxima!!

Amanda Rosa 

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário